sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Desejo ardente

Ah mulher menina
Que me fascina!
Ah que vontade de roubar-te
Um beijo
Chega despertar
Em mim um desejo!

Desejo de te amar!
Sentir o gosto da tua boca,
Gosto de mel...
Gosto do céu!
Amar-te assim, com todo fervor,
Com todo amor!
Delicada flor!

Amar-te por todo o tempo,
Com todo meu sentimento
Em todas as estações,
Aflorando em meu pensamento
Minhas inspirações, meus intentos
Minha paixão!

Sinceramente, é o que desejo,
Simplesmente um delicioso beijo,
Amar-te ardentemente,
Eternamente!

Elias Akhenaton 

Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License.

2 comentários:

  1. Boa tarde, meu amigo poeta! Seu blog é lindo! Adorei este poema que é uma canção de amor...E por falar em canção, linda canção! Parabéns por enriquecer a arte!

    Bom final de semana para você e toda a sua família!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom encontrar mais um cantinho seu e ler as suas lindas poesias! Esta recente é belíssima, bem apaixonada. Com a admiração de sempre, um grande abraço e desejos de um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir